Em fevereiro, fui fazer o curso O Salto, da Casa Sou.l, pois tinha a sensação de que a vida podia ser mais do que vinha sendo. Precisava encontrar a minha missão!
Durante o fim de semana realizei intensas atividades no curso que me levaram a achar o “elo perdido ” da corrente que daria sentido a minha vida, ou seja, a minha missão. Nada mais era do que o meu projeto de ajudar as famílias e os amigos de homossexuais que tinha planejado para iniciá-lo quando me aposentasse.
Foi então que vi quê não precisava deixar para depois e comecei a colocar no papel o projeto do blog.
Após intensas dinâmicas de grupo e individual, não conseguia dormir, pois a cabeça estava a mil e havia um misto de sensações, mas chegou uma hora que o cansaço venceu e adormeci. Lógico, que sonhei com o blog em pleno funcionamento e no sonho o nome do blog era Beija-flor.
Confesso que me apaixonei pelo nome. Talvez tenha sido pela delicadeza que ele passa ao voar ou mesmo por causa da música do Cazuza de Codinome Beija-flor, mas depois que vi a logomarca que a Nanda, minha filha, fez não tive dúvidas que esse era o nome e a identidade que queria para o meu blog.
Ah! Por curiosidade fui ler sobre o beija-flor e descobri que eles têm coragem de sobra e que uma característica marcante é o seu coração enorme que representa 19% a 22% de seu peso total.
Acho que acertei no nome!!!
1 Comentário
Parabéns pela iniciativa em dividir com as pessoas algo que tocou o seu coração. Seu blog tá lindo e transbordando amor.