Notícias

“Não contem com a publicidade para omitir a realidade”

Dia do Namorados – assisti na TV a propaganda do Boticário, mas confesso que não tinha reparado em nada, porém quando entrei no face a confusão já estava instalada…Diante de tanta polêmica fui até o YouTube para rever o anúncio …achei sensível, bonito e cheio de amor!

No entanto, por causa da intolerância e do preconceito a campanha do Boticário gerou várias denúncias ao CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), uma vez que consideravam a propaganda imprópria por mostrar cenas de casais homossexuais e vários pedidos de boicote à marca na internet , porque os casais homossexuais apareciam nas cenas trocando presentes.

A campanha foi arquivada por unanimidade no CONAR. Um dos relatores, ao comentar o tema, afirmou: “Não contem com a publicidade para omitir a realidade”.

Parabéns ao CONAR!!! O bom senso prevaleceu! Afinal o Boticário não fez nada além de celebrar o amor.

Post Anterior Próximo Post

Você também irá gostar de ler

Nenhum Comentário

Deixe uma Mensagem