Vivências

Adoção é doação, é amor. Simples assim…

Acredito que as histórias alheias, em especial de quem passa ou já passou por situações semelhantes às nossas servem de exemplo e motivação para superarmos os momentos difíceis, de angústias e de dúvidas.

Por isso, hoje vou dividir com vocês uma história linda de doação e de muita determinação, onde o vínculo de amor foi construído diariamente pela convivência e pelo respeito.

Não tenho dúvida que a adoção é um ato de amor, pois adotar é acolher, afetiva e legalmente, uma criança que entra na família e passa a fazer parte dela para sempre. Os pais adotivos buscam seus filhos com consciência porque os querem. É a busca pelo filho desejado.

Toni Reis e David Harrad, casados há 25 anos, em 2000, resolveram aumentar a família e decidiram partir para a adoçãor, foi quando começou a via crucis deles…foram mais de 10 anos até a chegada de Alyson, de 10 anos e em  2014 eles adotaram Jessica, de 11 anos e Filipe, de 8 anos, que eram irmãos. Hoje os cinco vivem felizes … Mas foi preciso muita determinação e amor para conseguirem realizar o sonho de ter uma família…e que família! Linda!

Ah! O Alyson, que hoje tem 13 anos e escreveu um livro infantil sobre adoção homoafetiva – “Jamily, a holandesa negra – uma história de adoção homoafetiva”…incrível como a educação e o amor podem transformar!

Parabéns para os papais Toni e David! A história de vocês prova que o amor, o respeito, os limites e a educação é que são os responsáveis pela transformação de um indivíduo.

Clique aqui para ver toda a matéria, no papo de mãe.

Post Anterior Próximo Post

Você também irá gostar de ler

Nenhum Comentário

Deixe uma Mensagem